quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Dilma é convidada para inaugurar campus da UTFPR em Guarapuava

Foto: Intervalo da Noticias
O deputado federal Zeca Dirceu protocolou nesta semana, no Palácio do Planalto, um ofício sugerindo a visita da presidente Dilma Rousseff ao município de Guarapuava para inaugurar o campus da UTPFR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná). A obra que está passando pelos últimos retoques e deverá estar concluída até o final do mês de fevereiro, irá impulsionar ainda mais o crescimento educacional, social e econômico de toda a região, com o desenvolvimento integrado.
De acordo com o parlamentar, a presença da presidente é muito importante. “Guarapuava é um grande polo da região central do Paraná e merece todo o prestígio que vem conquistando nos últimos anos. Temos obras federais acontecendo em diversas áreas do município e a nossa presidenta precisa ver isto de perto”, destacou Zeca Dirceu, enfatizando que a ministra chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, também deverá participar do evento.
Inicialmente, a nova sede da UTFPR terá três blocos de sala de aula com aproximadamente 1.000 m². O campus é localizado no Bairro Xarquinho,  próximo à  PR 466, estrada que dá acesso ao município de Pitanga.
Outra obra federal que deverá ser inaugurada em março é a UPA (Unidade de Pronto Atendimento)  do bairro Batel. Também estão em execução 10 creches que irão beneficiar famílias do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário