segunda-feira, 2 de junho de 2014

Pauta da Sessão dos Vereadores de Prudentópolis

Foto: Élio Kohut - Intervalo da Noticias
Hoje as 20:00 hrs acontece a 16ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão ou pela Rádio Copas Verdes.
Confira a pauta que vai para votação:
INDICAÇÃO NÚMERO 080/2014, autoria do vereador Marcos Roberto Lachovicz, indica à Secretaria Municipal de Transportes para que sejam efetuados reparos em vários pontos da estrada rural de Linha São João do rio Claro, neste Município.
INDICAÇÃO NÚMERO 081/2014, autoria do vereador José Petez indica ao departamento de transportes para que se façam reparos na estrada geral de Linha Terra Cortada, neste Município.
INDICAÇÃO NÚMERO 082/2014, autoria do vereador Osmar Pereira, indica ao departamento competente da municipalidade, para que sejam colocadas lixeiras nas principais vias centrais de nossa cidade.    
INDICAÇÃO NÚMERO 083/2014, autoria do vereador Adriano Cardozo, indica à municipalidade para que estude a viabilidade de implantação de pavimento como poliedros irregulares no leito da Rua dos Ipês, região de Vila Nova, nesta cidade.
REQUERIMENTO NÚMERO 017/2014, autoria dos vereadores Marcos Vinício dos Santos, Dr.Darley Gonçalves da Rosa e Valdir Krik, requerem a 5ª Regional de Saúde, de Guarapuava, a qual abrange o atendimento do setor de saúde ao Município de Prudentópolis, cópia do contrato de pactuação mantido entre a Secretaria de Estado da Saúde com as casas hospitalares de nossa cidade.
Justificativa:
Várias questões estão ligadas ao serviço de atendimento hospitalar mantido pelas casas hospitalares de nossa cidade, conveniados com o Governo do Estado, através da regional. Como a Comissão vem discutindo a questão há algum tempo, inclusive com realização de reuniões com dirigentes dos hospitais locais, se faz necessário o envio da cópia dos respectivos contratos em vigência, para se ter conhecimento de quais os termos inseridos nos mesmos e que visam o atendimento aos pacientes de nossa cidade, que acorrem ao serviço em casos que se fazem necessários.
PROJETO DE LEI NÚMERO 015/2014, autoria do Poder Executivo,dá nova redação a Lei Municipal 1904/2011 que dispõe sobre o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Fundo Municipal da Criança e do Adolescente e Conselho Tutelar.
PROJETO DE LEI NÚMERO 021/2014, autoria do Poder Executivo, dispõe sobre a autorização para efetuar abertura de Crédito orçamentário Especial, no exercício de 2014 no valor de R$ 481.000,00 (quatrocentos e oitenta e um reais).
PROJETO DE LEI NÚMERO 022/2014, autoria do Poder Executivo, acresce parágrafo ao artigo 248 da Lei Municipal nº 1335 de 30 de dezembro de 2002, que dispõe sobre os sistema tributário do município de Prudentópolis e da outras providências.
PROJETO DE LEI NÚMERO 015/2014, autoria do Vereador João Michalichen Neto, denomina de Rua Padre Josafat Agostinho Ditkun, uma das vias públicas de nossa cidade que ainda não possua denominação e dá outras providências.
PROJETO DE LEI NÚMERO 017/2014, autoria do Vereador João Michalichen Neto, denomina de Rua Professora Antonia Chulhan, uma das vias públicas de nossa cidade que ainda não possua denominação e dá outras providências.
PROJETO DE LEI NÚMERO 018/2014, autoria do Vereador João Michalichen Neto, denomina de Rua Professora Nadia Chulhan, uma das vias públicas de nossa cidade que ainda não possua denominação e dá outras providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário