terça-feira, 8 de abril de 2014

Nota de esclarecimento

Hoje ouvi contente pelas ondas da Rádio que Prudentópolis tem vários LABORATÓRIOS DE INFORMÁTICA vindos através do E PROINFO, fiquei extremamente feliz ao saber disso e constatar que o GOVERNO FEDERAL está muito presente, seja nesse programa como na Construção das três creches e de tantas outras coisas boas que acontecem em matéria de educação. Fiquei pasmo ao ouvir outra secretária num momento festivo estar tão magoada e em tom muito amargo dizer que a educação de Prudentópolis é perseguida. Que tem alguém que se diz educador e não vê as tantas coisas boas de Prudentópolis, que fica buscando erros, mas que a verdade sempre aparece. QUE BOM QUE A VERDADE SEMPRE APARECE!!!!

Penso eu que toda unanimidade é burra!!!!! E que quando nos apontam os erros devemos corrigi-los e não ver no nosso adversário político um INIMIGO!!!!

Penso ainda que fui eleito pelo povo para representar o povo, não para bajular quem esta no poder. Nunca falei por mim mesmo, as poucas vezes que critiquei a educação, critiquei a educação e não as pessoas, critiquei no sentido de corrigir, de ajudar e de colocar o mandato a disposição. Portanto, a fala foi muito infeliz e não representa a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário