sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

PT-PR realiza reunião ampliada do Diretório Estadual em comemoração aos 34 anos

O Partido dos Trabalhadores do Paraná irá realizar no dia 22 de fevereiro (sábado), em Curitiba, uma reunião ampliada do Diretório Estadual, com a presença da senadora e pré-candidata ao governo do Paraná, Gleisi Hoffmann, em comemoração aos 34 anos do PT e aos 11 anos à frente do governo federal promovendo avanços nas áreas política, social, econômica e cultural e melhorando as condições de vida de milhões de brasileiros.
Além de Gleisi, estarão presentes o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, deputados federais e estaduais do PT, prefeitos, vices e vereadores, além de dirigentes municipais de todas as regiões do Paraná. O evento ocorre no Restaurante Madalosso, no bairro Santa Felicidade.
Segundo o presidente estadual do PT, Enio Verri, o partido vai aproveitar o momento festivo para mobilizar a militância para ampliar, em todos os municípios paranaenses, o debate em defesa das políticas petistas no governo federal, além da reeleição da presidenta Dilma e a eleição da pré-candidata Gleisi ao governo estadual.
“O aniversário do PT é um momento em que contemplamos nossa história de lutas e desafios ao mesmo tempo em que renovamos nosso compromisso ideológico partidário para continuar mudando o Brasil e o Paraná”, explicou Verri.
De acordo com o dirigente, todas as instâncias do partido devem estar mobilizadas em defender a continuidade do projeto democrático e popular na esfera federal e centrar forças para eleger a primeira mulher governadora do Paraná “Também temos a tarefa de ampliar as bancadas federal e estadual nas eleições deste ano”, contou.
Fundação - O PT é fruto do sonho e da obstinação de intelectuais e de integrantes dos movimentos populares, sindicais e de setores progressistas da igreja que se reuniram no Colégio Sion, em São Paulo, no dia 10 de fevereiro de 1980 para criar um partido capaz de dar respostas aos problemas que mais afligiam a população carente do País. Assim, nasceu, cresceu e se fortaleceu sob a ótica da justiça e da igualdade social.
Atualmente, por conta das mudanças profundas que promoveu na vida do povo brasileiro, o PT é o partido preferido por quase um terço da população brasileira, segundo apontam institutos de pesquisa.
Fonte: Portal PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário