segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ex-Vereador e locutor Antonio Stefaniak faleceu

O rádio paranaense perdeu uma grande voz e amanheceu de luto neste domingo, 17. O locutor e narrador esportivo, Antonio Stefaniak Sobrinho, de 62 anos, morreu vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Antonio estava atuando na rádio Panorama, de Itapejara do Oeste/PR, cidade onde faleceu.
Antonio era irmão do repórter da Najuá, Tadeu Stefaniak. Com passagens por várias emissoras de rádios da região, Tocho como era conhecido trabalhou na Najuá e Difusora, de Irati, Central e Difusora, de Ponta Grossa, Esperança, de Prudentópolis, e Panorama, de Itapejará do Oeste. Ele ainda foi vereador na legislatura 1997-2000 em Prudentópolis. 
Sempre descontraído Tocho é lembrado por amigos e ex-companheiros de transmissões esportivas por seu bordão “É fogo no barbaquá”, conforme conta o locutor Elio Kohut. “Ele [Antonio] atuou durante um bom tempo nas rádios de Prudentópolis, onde também foi secretário de Esportes, no mandato do prefeito Vilson Santini” e Vereador, comenta.
Antonio Stefaniak Sobrinho comemorou o aniversário de 62 anos, no dia 30 de janeiro. Na sexta-feira, 15, Tocho como de costume apresentou o programa Desperta Sudoeste, da rádio Panorama, de Itapejara do Oeste. Mostrando muita alegria e simpatia com o ouvinte, o locutor até arriscou cantar em polonês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário