domingo, 11 de maio de 2014

Autoridades e comunidade discutem situação da segurança pública em Prudentópolis

Foto: Élio Kohut - Intervalo da Noticias
Através dos vereadores Prof Marcos/PT e Julio Makuch/PSD, foi convocada uma Audiência Pública sobre a Segurança em Prudentópolis.
Nos últimos dias os acontecimentos tem tirado o sossego da população.
Nesta quarta (07), participaram várias autoridades e como vários segmentos da sociedade: Promotor de Justiça Adolfo Vaz da Silva, da 1ª. Promotoria da Comarca de Prudentópolis; o Delegado de Polícia Civil, Osmar de Albuquerque Júnior; o Capitão da 4ª. Companhia da Polícia Militar de Prudentópolis, Clever Anaczewski; o Presidente do Conselho de Segurança, Orivaldo dos Santos; o representante do Conselho Tutelar, Gilmar Claret; o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Prudentópolis, Sérgio Santos Gomes;  o Procurador Geral do Município de Prudentópolis, Paulo Sérgio Guedes; além dos vereadores Adriano Cardozo, Valdir Krik, José Amilcar Pastuch e Darley Gonçalves da Rosa.
Várias lideranças comunitárias e cidadãos acompanharam a reunião no Plenário da Câmara Municipal.
O vereador Prof Marcos/PT, falou de grande valia esta Audiência onde várias pessoas estiveram presentes. Onde teve muitas discussões, onde várias pessoas puderam falar sobre suas preocupações com a segurança no nosso município.
Confira aqui as demais entrevistas.
Confira a entrevista para Rádio Najuá/Intervalo da Noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário