segunda-feira, 12 de maio de 2014

Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis

Foto: Élio Kohut - Intervalo da Noticias
Hoje as 20:00 hrs acontece a 13ª Sessão da Câmara de Prudentópolis
Deixamos o convite para que você compareça e acompanhe a Sessão.
Também pode acompanhar pelo site da Câmara e como também pela rádio Copas Verdes
Confira a pauta que será votada no dia de hoje:
INDICAÇÃO NÚMERO 061/2014, autoria do vereador Julio Cesar Makuch,indica ao Poder Executivo Municipal para que se estude a criação de campanhas de incentivo à emissão de notas fiscais e de produtor rural dentre os cidadãos prudentopolitanos.
INDICAÇÃO NÚMERO 062/2014, autoria dos Vereadores Marcos Vinício Santos e Valdir Krik, indicam à municipalidade da necessidade de se envidar esforços no sentido de projetar um novo cemitério em nossa cidade.
INDICAÇÃO NÚMERO 063/2014, autoria do Vereador José Petez indica à Administração Municipal para que seja providenciada a colocação de redutor de velocidade na Rua Rui Barbosa, região central desta cidade.
INDICAÇÃO NÚMERO 064/2014, autoria do Vereador Valdir Krik, indica a municipalidade por meio do setor competente para que pro,mova maior sinalização preventiva de trânsito em pontos das ruas Aleixo Thomás, região Jardim Delmira, nesta cidade. 
INDICAÇÃO NÚMERO 065/2014, autoria do Vereador Marcos Vinício dos Santos, indica à Secretaria Municipal de Transportes para que sejam efetuados reparos em dois pontilhões situados na estrada rural de Linha São João do Rio Claro, neste município.
Justificativa:
Diversos usuários desta vicinal encaminharam reivindicação a este Vereador, solicitando reparos urgentes na estrutura dos dois pontilhões situados ao longo da mesma, os quais estão com diversas avarias em suas estruturas, o que compromete o tráfego de veículos, ônibus e caminhões, oferecendo inclusive riscos de acidentes. O trânsito pela região é intenso, devido a inúmeras famílias residentes ao longo da estrada, a qual serve inclusive como ligação para outras regiões adjacentes, justificando uma ação breve do setor competente.
INDICAÇÃO NÚMERO 066/2014, autoria do Vereador João Michalichen Neto indica a municipalidade para que inclua no cronograma de serviços rodoviários, reparos em diversos pontos da rodovia rural que liga desde a Br 373 até a comunidade de Linha Esperança, neste município.
INDICAÇÃO NÚMERO 067/2014, autoria do Vereador Julio Cesar Makuch, indica à Secretaria Municipal de Educação para que estude da viabilidade de melhorias urgentes na estrutura da Escola Rural Municipal de Linha São Francisquinho, neste município.
INDICAÇÃO NÚMERO 068/2014, autoria dos Vereadores Adriano Cardozo e Osmar Pereira indicam á secretaria Municipal de Transportes para que seja efetuado serviço de reabertura de um trecho da estrada rural de Pinhalzinho, neste município.
PROJETO DE LEI NÚMERO 014/2014, autoria do Poder Executivo,autoriza o Poder Executivo a aderir ao programa de recuperação de créditos de prefeituras municipais, seu regulamento e anexos instituído pela Companhia de Saneamento do Paraná-Sanepar para negociação dos valores referente aos serviços de saneamento prestados e não pagos pelo Município de Prudentópolis e da outras providências.
PROJETO DE LEI NÚMERO 007/2014, autoria do Vereador João Michalichen Neto, denomina de Rua Antonio Stefaniak Sobrinho, uma das vias públicas de nossa cidade que ainda não possua denominação e dá outras providências.
PROJETO DE LEI NÚMERO 013/2014, autoria dos Vereadores Júlio Cesar Makuch, Luciano Marcos Antonio e José Amilcar Pastuch, denomina de Rua Pe. Pedro Paulo Baltzar, uma das vias públicas de nossa cidade que ainda não possua denominação e dá outras providências;.
PROJETO DE LEI NÚMERO 014/2014, autoria dos Vereadores Júlio Cesar Makuch e Osmar Pereira, denomina de Rua João Saul de Goes Machado, uma das vias públicas de nossa cidade que ainda não possua denominação e dá outras providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário