sexta-feira, 30 de maio de 2014

Confira a atuação do vereador Prof Marcos na Sessão da Câmara

Foto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)
Nesta segunda (26), aconteceu a 15ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Confira o pronunciamento do vereador Prof Marcos/PT em tribuna:
- Comentou sobre a inauguração da UTFPR em Guarapuava, é mais uma universidade para Paraná com apoio do Governo Federal e comentou da união dos políticos, pois no dia estavam juntos para o bem do Municípios;
- Falou de sua visita na Terra Cortada, onde os moradores pedem muito por estradas boas;
- Comentou da liminar sobre liminar onde Juiz determinou para que o Executivo realize as obras das estrada do Matão.
- Falou do desabafo do prefeito na rádio no dia 20/05; onde prefeito falou sobre a votação do lixo e como também da morte do motorista morto em Guarapuava;
Confira:
Após foi votada e aprovada esta Pauta:
INDICAÇÃO NÚMERO 074/2014, autoria do vereador Luciano Marcos Antonio, indica ao Poder Executivo Municipal para que se façam reparos nas vias internas da vila de Linha Papanduva de Cima, neste município.  
INDICAÇÃO NÚMERO 075/2014, autoria dos vereadores Marcos Roberto Lachovicz e Valdir Krik, indicam à municipalidade para que se estude a viabilidade de efetuar o pavimento asfáltico do leito da rua madre Tereza de Calcutá, próximo ao lago municipal de nossa cidade.
INDICAÇÃO NÚMERO 077/2014, autoria do vereador Adriano Cardozo,  indica à Prefeitura Municipal  para que envide esforços no sentido de reformar e reestruturar o Ginásio de Esportes Gilmar Agibert, nesta cidade.
INDICAÇÃO NÚMERO 078/2014, autoria do vereador Valdir Krik indica à prefeitura Municipal para que estude da possibilidade de se criar um departamento de manutenção de veícuolos exclusivo ao setor de saúde.
REQUERIMENTO NÚMERO 016/2014, autoria do vereador Clemente Lubczyk, requer ao Poder Executivo Municipal que se envie informações acerca dos pagamentos realizados pela municipalidade durante a vigência dos decretos de situação de emergência.
PROJETO DE LEI NÚMERO 015/2014, autoria do Poder Executivo,dá nova redação a Lei Municipal 1904/2011 que dispõe sobre o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Fundo Municipal da Criança e do Adolescente e Conselho Tutelar.
PROJETO DE LEI NÚMERO 020/2014, autoria do Poder Executivo, altera dispositivos da Lei Nº 2069/2014 que autoriza o Poder Executivo Municipal a estabelecer com o Governo do Estado do Paraná a gestão associada para a prestação, planejamento, regulação e fiscalização dos séricos de abastecimento de água e esgotamento sanitário no Município de prudentópolis e determina outras providências com o objetivo de também autorizar a substituição do Contrato de Concessão 421/2006, de 07 de fevereiro de 2006 que para todos os efeitos  legais, na sua vigência, fica convertido em Contrato de Programa, nos termos do que já prevê o artigo 44 da lei estadual 16.242 de 13 de outubro de 2009.  
PROJETO DE LEI NÚMERO 021/2014, autoria do Poder Executivo, dispõe sobre a autorização para efetuar abertura de Crédito orçamentário Especial, no exercício de 2014 no valor de R$ 481.000,00 (quatrocentos e oitenta e um reais).
PROJETO DE LEI NÚMERO 022/2014, autoria do Poder Executivo, acresce parágrafo ao artigo 248 da Lei Municipal nº 1335 de 30 de dezembro de 2002, que dispõe sobre os sistema tributário do município de Prudentópolis e da outras providências.
PROJETO DE LEI NÚMERO 007/2014, autoria do Vereador João Michalichen Neto, denomina de Rua Antonio Stefaniak Sobrinho, uma das vias públicas de nossa cidade que ainda não possua denominação e dá outras providências.
PROJETO DE LEI NÚMERO 015/2014, autoria do Vereador João Michalichen Neto, denomina de Rua Padre Josafat Agostinho Ditkun, uma das vias públicas de nossa cidade que ainda não possua denominação e dá outras providências.
Confira pronunciamento do vereador Prof Marcos/PT nas explicações pessoais:
- Comentou da necessidade da união de todos para apoiar um nome para deputado;
Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário