sexta-feira, 22 de março de 2013

Em Santo Antonio da Platina, Gleisi lança Programa de Desenvolvimento do Norte Pioneiro


A ministra-chefe da Casa Civil Gleisi Hoffmann estará em Santo Antônio da Platina no próximo sábado (23) para participar do Lançamento do Programa de Desenvolvimento do Norte Pioneiro, do Banco do Brasil. A reunião, realizada no Parque de Exposições Alício Dias dos Reis, irá contar com a presença do vice-presidente de Agronegócios e Micro e Pequenas Empresas do Banco do Brasil, Osmar Dias, além de representantes do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Ministério da Agricultura, membros do governo estadual e lideranças políticas da região.
O Programa de Desenvolvimento do Norte Pioneiro visa fomentar o desenvolvimento sustentável da região através de uma série de ações implementadas por diversas entidades ligadas ao agronegócio no Paraná. O protocolo que será assinado no sábado prevê investimentos na ordem de R$ 1 bilhão para os próximos cinco anos/safras nos 46 municípios que formam a região.
De acordo com o BB, o objetivo é incentivar as atividades que já fazem parte da cultura da região com a intensificação de utilização de tecnologias e diversificação da propriedade, possibilitando ganhos de produção, produtividade, qualidade e renda. As cadeias produtivas apoiadas pelo programa no Norte Pioneiro serão a bovinocultura de leite, bovinocultura de corte, cafeicultura, fruticultura, olericultura e psicultura.
Serviço:
Visita da ministra Gleisi Hoffmann a Santo Antônio da Platina/Lançamento do Programa de Desenvolvimento do Norte Pioneiro
Data: 23 de março (sábado)
Horário: 10 horas
Local: Recinto de Leilões do Parque de Exposições Alício Dias dos Reis (BR 153/km 40) – Santo Antônio da Platina/PR.
Fonte: Portal PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário