sexta-feira, 22 de março de 2013

Vereador Prof Marcos participa da reunião sobre piscicultura na prefeitura

Tudo começou com uma reunião no MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) em Curitiba, onde uma comitiva formada pelos vereadores Prof Marcos e Dr Darley com padre Albino, surgiu a idéia de se trabalhar com a piscicultura  em Prudentópolis.
Passado algum tempo os dois vereadores visitaram a Assembléia Legislativa, em conversa com Dep Hermas Brandão Jr, foi apresentado um bom projeto sobre a piscicultura e que  poderiam contar conta a ajuda possível do deputado.
E para começar foi feito uma reunião com a COOPAVI (Cooperativa da Linha Esperança), no dia 06/03. Lá estiveram alem dos moradores da localidade como de algumas localidades visita e como vereador Prof Marcos e Vilmar Montani.
E foi nesta reunião se demonstrou muito o interesse dos agricultores para esta nova alternativa, tanto que foi nesta segunda (18), foi marcada uma reunião na prefeitura, onde tava presente o prefeito Gilvan Agibert, Secretários do Meio Ambiente Marcelo Charnei e da Agricultura Edgar Pilatti Jr e como presidente da COOPAVI, Admilson Volovicz (Tico) e Vilmar Montani.
Nesta reunião foi apresentado um projeto que já esta para ser inscrito no dia 30 deste mês, e com esta reunião novas idéias poderão ser acrescentadas ao projeto.
Confira a entrevista para o Intervalo da Noticias:


Nenhum comentário:

Postar um comentário