quarta-feira, 6 de março de 2013

Vereador Prof. Marcos/PT participa da reunião do Conselho da Agricultura

Na manhã desta segunda (04), participei da reunião do CMDR (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Prudentópolis). 
Explanei sobre a audiência que participei no MDA, onde solicitamos uma atenção maior para Prudentópolis. Falei também da conversa que tive com a assessoria do Deputado Hermas Brandão Jr. Que se dispôs a ajudar ao nosso município uma vez que pegou quase mil votos aqui e ainda ninguém havia o procurado para ajudar. Aproveitei para colocar o meu mandato de vereador a disposição do Conselho. 
Em seguida o presidente da ASSINTRAF, José Vilmar Montani, apresentou a proposta da Conferência Municipal de Desenvolvimento Rural. Foi montado um grupo que irá coordenar a conferência. 
O Secretário Municipal da Agricultura Edgar Piltai Jr irá buscar mais informações e apoio da Secretaria Estadual de Agricultura para esta conferência em audiência agendada com o Secretário Estadual Norberto Ortigara. 
Estavam presentes: STR, Sindicato Rural, Emater, Coopafi, ASSINTRAF, Secretaria Municipal de Agricultura e Secretaria Municipal de Planejamento, ING e também várias associações de agricultores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário