terça-feira, 12 de março de 2013

Gleisi estará em Umuarama no próximo sábado

A ministra-chefe da Casa Civil, senadora licenciada pelo PT/PR Gleisi Hoffmann, estará em Umuarama, no noroeste do estado, no próximo sábado, dia 16. Acompanhada de Osmar Dias, Vice Presidente de Agronegócios e Micro e Pequenas Empresas do Banco do Brasil, Gleisi participa de uma reunião para prestação de contas do Programa Arenito Caiuá.
Também estarão presentes na reunião o presidente do PT/PR, deputado Enio Verri, e o deputado federal Zeca Dirceu (PT). “Temos certeza que a vinda da ministra, que tem trabalhado tanto pelo Paraná na Casa Civil, será muito produtiva para a avaliação do projeto e planejamento de novas metas”, comentou Zeca.
O encontro vai contar ainda com a presença de lideranças políticas da região, como prefeitos, vices e vereadores, além de gerentes e diretores do BB. O Arenito Caiuá é um projeto para valorizar as potencialidades dos municípios do noroeste do Paraná, no incentivo aos produtores e ao desenvolvimento regional, num investimento médio de R$ 500 milhões por ano.
As cadeias produtivas apoiadas pelo programa são bovinocultura de leite, bovinocultura de corte, mandiocultura, avicultura de corte, fruticultura, cafeicultura e silvicultura.
Texto: Portal PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário