terça-feira, 12 de março de 2013

Saiba como Sessão dos Vereadores de Prudentópolis

Nesta segunda (11), foi realizada a 5ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Vários vereadores fizeram uso da tribuna.
Como o vereador Prof. Marcos/PT.
Confira:
Nesta Sessão foi apresentado dois requerimentos.
Confira:
INDICAÇÃO No. 037/2013
Autoria:
Ver. José Amilcar Pastuch (PSB)
Ver. Marcos Vinício dos Santos (PT)

Súmula: “Indica à Prefeitura Municipal de Prudentópolis, para que elabore um projeto de paisagismo na área externa do CMEI Zilda Arns, localizado no Jardim Maringá, nesta cidade;”
Os proponentes da matéria adiante-assinada, observando os trâmites regimentais deste Poder Legislativo Municipal, e obtendo votos necessários à sua aprovação, 
INDICAM ao setor responsável da municipalidade, para que providencie a implantação de um trabalho de paisagismo na área externa do estabelecimento de ensino acima citado, onde há apensa as calçadas, necessitando de plantio de grama, plantas ornamentais e de flores para complementar a obra.
Sala do Plenário, em 08 de março de 2013.
Ver. JOSÉ AMILCAR PASTUCH            Ver. MARCOS VINÍCIO DOS SANTOS

JUSTIFICATIVA:          
Desde sua conclusão, inauguração e início de atividade escolar no Centro Municipal de Educação Infantil Zilda Arns, na região do Jardim Maringá, que não foi feita a implantação de um projeto de paisagismo na área externa, deixando o local sem essa complementação. Em virtude disso, as crianças e pessoas acabam por circular em áreas de terra, o que gera poeira ou lama nas dependências do prédio, além de um visual que não condiz com a estrutura existente. Desta forma, o plantio de grama, de flores e plantas ornamentais em todo seu entorno deixaria o ambiente mais alegre e adequado para o fim que se destina.

 INDICAÇÃO No. 036/2013
Autoria: Ver. Marcos Vinício dos Santos (PT)

Súmula: “Indica ao departamento responsável da Prefeitura Municipal, para que implante um redutor de velocidade na Rua Caroline, nesta cidade;”

O Vereador que esta subscreve, seguindo os termos regimentais e com aprovação do Plenário, INDICA à Prefeitura Municipal de Prudentópolis, por meio do departamento competente, para que promova a implantação de um redutor de velocidade, tipo lombada, na Rua Caroline, situada às margens da Br-373, nesta cidade.
Sala do Plenário, em 08 de março de 2013.Vereador Marcos Vinício dos Santos
JUSTIFICATIVA:
Este Vereador recebeu de moradores residentes na citada via, proximidades do trevo, reivindicação para que seja implantado um redutor de velocidade nesta região, em virtude de que inúmeros motoristas estão se utilizando da via para acessar vários bairros localizados neste setor de nossa cidade. Afora isso, vários caminhões de empresas instaladas nas imediações passam pela rua, e desenvolvem velocidade excessiva, preocupando as pessoas ali residentes.

Como foi para votação Projeto Lei do Executivo, em relação a Perdas Salariais dos Funcionários Públicos, o vereador Prof Marcos se manifestou duas vezes.
Confira a 1ª manifestação:
Confira a 2ª manifestação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário