terça-feira, 21 de maio de 2013

Gleisi tem todas as condições para ser uma boa candidata, afirma Paulo Bernardo

Foto: Rádio CBN
O ministro das Comunicações Paulo Bernardo participou na manhã desta segunda-feira (20) de uma entrevista na Rádio CBN Curitiba. Em conversa com o jornalista José Wille, o ministro paranaense falou sobre o programa de expansão da rede 4G, internet nas áreas rurais e internet banda larga no Brasil, modernização dos Correios, cronograma de investimentos em infraestrutura de comunicação para a Copa do Mundo e eleições de 2014.
Segundo Paulo Bernardo, o PT terá candidatura própria ao governo do Paraná nas eleições do ano que vem. Ele disse que a ministra-chefe da Casa Civil Gleisi Hoffmann reúne todas as condições de ser uma boa candidata. “Nós, com certeza, vamos ter um candidato ou canditada. Eu acho que o melhor nome é da Gleisi. Como ela é a principal ministra do governo, tem que conversar com a presidenta Dilma. Acho que ela tem todas as condições para ser uma boa candidata. Até mesmo porque o Paraná está mal, o governo não está bem. Temos a imagem de um governo parado, que não está conseguindo fazer quase nada, e o que é pior, com as contas desorganizadas. O projeto do governo estadual que está hoje nos jornais, sobre a criação de uma conta única para administrar os recursos, mostra um desarranjo, uma irresponsabilidade no trato dos recursos públicos. Está muito ruim.”
O ministro disse ainda que está otimista com a reeleição da presidenta Dilma. “O governo está bem avaliado, a presidenta está bem. Tem, de fato, uma situação muito boa. Mas nós não podemos também deitar sobre os louros e achar que está resolvido, que já ganhamos a eleição. Quem pensa assim geralmente se prepara para perder. Vamos enfrentar adversários fortes, temos que nos preparar bem pois vai ser uma disputa difícil.”
Clique aqui para ouvir a entrevista na íntegra.
Fonte: Portal PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário