quarta-feira, 8 de maio de 2013

Prudentópolis vai receber etapa da Conferência Nacional das Cidades

Prudentópolis se prepara para receber em Maio a etapa local da 5ª Conferência das Cidades. Com o lema “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana já!”, o evento é a etapa preparatória da 5º Conferência Nacional e está sendo organizado pelo Conselho Municipal da Cidade de Prudentópolis e por uma comissão preparatória. A principio, a data para a Conferência seria no dia 7 de maio, porém, a organização decidiu por adiar o encontro para o dia 28 deste mês, a partir das 8h na Câmara Municipal.
O objetivo do evento é debater a realidade local e elaborar propostas que, posteriormente,  serão encaminhas em forma de relatório aos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, para a Coordenação e serão discutidas nas conferências Estadual e Nacional. Também durante a Conferência, o Conselho Municipal da Cidade terá iniciado o processo de renovação de conselheiros, cujo mandato será para os próximos três anos.
 As etapas municipais ocorrerão de 1º de março a 1º de junho de 2013. As etapas estaduais de 1º de julho a 28 de setembro de 2013 e a etapa nacional de 20 a 24 de novembro de 2013.  Durante as conferências municipais e estaduais, serão definidas as diretrizes a serem debatidas na Conferência Nacional. Mais informações: www.cidades.gov.br/5conferencia/. Nas próximas semanas serão divulgadas mais informações sobre a programação da Conferência em Prudentópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário