quarta-feira, 8 de maio de 2013

Governo Federal realiza encontro com prefeitos do Paraná no dia 17 em Curitiba


A Secretaria de Relações Institucionais (SRI) da Presidência da República, em parceria com a Associação dos Municípios do Paraná (AMP), vai realizar no dia 17 de maio, em Curitiba, o Encontro Estadual com Prefeitos e Prefeitas do Paraná.  O anúncio foi feito por representantes da SRI durante o Seminário para Vereadores do PT Estadual, na última sexta-feira.
De acordo com a Secretaria, o encontro vai contar com a presença de representantes de pelo menos 15 Ministérios, além de equipes de outros órgãos do Governo Federal. O objetivo é apresentar as políticas e ações federais para os municípios, além de realizar atendimentos individuais aos gestores sobre como levantar recursos para as cidades, solucionar pendências, tirar dúvidas sobre os programas do Governo Federal e também prestar esclarecimentos sobre os projetos envolvendo cada prefeitura.  
A expectativa, segundo a SRI, é que cerca de 2 mil pessoas, entre prefeitos, vices e secretários municipais de todos os municípios do Paraná participem do encontro.
Entre os ministros presentes estarão os paranaenses Gleisi Hoffmann (Casa Civil), Paulo Bernardo (Comunicações) e Gilberto Carvalho (Secretaria Geral da Presidência da República), além de Alexandre Padilha (Saúde), Ideli Salvatti (SRI), Miriam Belchior (Planejamento), Aguinaldo Ribeiro (Cidades), Antônio Andrade (Agricultura), Teresa Campello (Desenvolvimento Social) e Pepe Vargas (Desenvolvimento Agrário).
O Encontro com Prefeitos e Prefeitas será no Expotrade Contention Center, em Pinhais, a partir das 8 horas. Mais informações sobre inscrições e programação serão divulgadas em breve pela SRI.

Fonte: Portal PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário